domingo, 17 de abril de 2011

Fotos da minha turma na minha 1 oficina dia 09 e 10 de Abril

Elisete, Vanessa, Cristiane e Jheny
 




E tem mais alunas Karina e Stephany




 Elenise, Vanessa, Cristiane Elisete e Jheny fizeram um ótimo trabalho...

 Momentoo divertidissimo e de muitas risadas..com essas meninas...Cris modelando!! rsrs

 Eai estão elas trabalhos finalizados e super lindo....
 Aqui estão as minhas alunas mirins...Jessica e Mayrie minhas vizinhas lindas...

Turma queria agradecer a vcs pelo companherismo e interesse em querer aprender mais comigo e com meu trabalho...adoro ensinar...tento dar o melhor de mim...

Obrigada meninas...e parabéns a todas vcs...fizeram peças lindas..!!!bjãoOO

Um comentário:

  1. Muito bem mana, que Deus te de sempre capacitação nos seus trabalhos, nossa familia tem o privilegio de ter pessoas dotadas de tantas especialidades, com certeza Deus a capacitou e dotou você com um lindo dom a Art de Desenhar, Criar, produzir, ensinar e ter muita criatividade. Deus te abençoe muito a sua vida, nos seus trabalhos, e confie sempre em Deus nosso melhor amigo...FELIZ SABADO...

    ResponderExcluir